Ir para conteúdo

Review: Produtos Morrocanoil

Oi gente,

Tenho visto muitas resenhas sobre os produtos Morrocanoil; então, eu resolvi expor a minha também! E como todos já conhecem os produtos da marca, vou falando e dando minha opinião sobre cada produto ao longo post. Então, vem comigo que tem muita coisa para contar.

Um dos primeiros produtos que comprei foi a máscara hidratante. Esse é o creme da tampinha marrom. Assim que lançou, quis comprar para testar e saber como era. A máscara é ótima. Se você só está com o cabelo ressecado, esse é o produto ideal para seus cabelos. Caso ele esteja danificado e precise de restauração, é melhor usar a máscara da tampinha laranja. Já falo dela. A máscara parece uma manteiga, meio amarelada, e com um cheiro tão gostoso!

Como eu tinha o creme da tampa marrom, resolvi comprar a de tampinha laranja para ver qual era a diferença de um pro outro. Como eu havia mencionado, essa máscara é para restaurar os cabelos danificados, como os meus. No último semestre fiz balaiagem e não cuidei direito das minhas madeixas. Ou seja, esse produto é o ideal para a situação atual do meu cabelo. O cheiro é tão bom quanto o outro creme. Só que se o seu cabelo não está maltratado que nem o meu, o ideal é a primeira máscara, de hidratação.

O próximo produto da lista é o leave-in. Uso depois do banho para dar mais definição para os meus cachinhos! Ele dá um efeito muito legal, e não deixa o meu cabelo igual ao de “poodle” todo armado. Se você tem cabelo ondulado ou não tão cacheado, não tem problema, também pode usar.

Agora um dos mais famosos produtos da linha, oléo para dar brilho no cabelo. Eu gosto de usá-lo com o cabelo molhado, e depois de passar o meu leave-in para cachos. Meu cabeleireiro recomenda que eu passe depois que o cabelo fique seco porque dá um resultado melhor. Inclusive, me deu a dica de carregar o óleo em um frasquinho na bolsa para passar depois que o cabelo secasse. Entretanto, eu sou bem esquecida, e é por isso que passo com o cabelo molhado mesmo! Minha irmã passa com o cabelo seco, e adora! Uma outra dica legal é passar o óleo no cabelo molhado e depois secar com o secador. Fica lindo também. Portanto, usem e abusem do óleo da maneira que vocês achem melhor, e que seu cabelo se adapte melhor. O importante é ficar LINDA, PODEROSA, MARAVILHOSA, com cara de RYCA!

Por fim, o condicionador e o shampoo da linha. Confesso que não gostei muito do resultado deles no meu cabelo. Toda vez que eu lavava o meu cabelo com o shampoo eu senti que o meu cabelo não lavava direito. Como treino todos os dias, tinha a agonia de que a sujeira do treino não saía do meu cabelo. Acredito que esse aspecto esquisito deva estar relacionado ao fato dele ser um pouco hidrante. Já o condicionador é bom, mas não é o melhor do mundo. Por gostar de todos os outros produtos da linhas, acabei criando muitas expectativas e me decepcionei. Nenhum deles vale a pena o investimento.

E vocês? O que vocês acham da linha da Morrocanoil? Tem algum produto? Quais foram as suas experiências?

💋 da Nika

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: