Ir para conteúdo

Vitória!

Oi gente,

Hoje eu vim compartilhar uma vitória que eu conquistei através de muito esforço e disciplina!!! A mais ou menos um mês e meio eu comecei uma dieta super punk, acompanhada de treinos fortes (tanto técnico como físico). Eu estava com 77,6 kg e com 23.7% de gordura corporal, se eu não me engano. Para uma atleta isso é um horror!! Então, depois de um mês de ralação voltei lá e só tinha perdido 1.3 kg e 1.4% de gordura! Fiquei mó triste. E como não tinha como tirar nada da minha dieta, o meu nutricionista disse que se eu seguir a risca a dieta e caprichar nos treinos o resultado ia chegar!!! E olhem só!!!

Primeira semana

Sábado – 16/06/2012

As minhas maiores vitórias foram o colete que eu comprei da guess, e o meu short preto da Siberian. O colete eu comprei em maio, antes de voltar para as férias aqui. Eu comprei apertado, mas jurando para mim mesma que ia emagrecer e entrar no colete! E o short eu mandei apertar nas férias passadas de julho porque estava super largo. Porém, a temporada de vôlei em agosto me fez ganhar 5 kg!!! Não parece muito,  mas para quem mandou apertar todas as roupas antes de voltar para as aulas, e no final do semestre não tem mais nenhuma roupa cabendo, é triste!

Eu só fui conseguir emagrecer mesmo quando eu voltei, porque no semestre de primavera (janeiro – maio) eu chutei o balde! Bebi, comi besteira e me diverti com os meus amigos de lá. Todos estavam se formando e só eu que ia continuar lá na facul. Conclusão não perdi nada, mas também não ganhei!! Continuei me exercitando lá.

Hoje eu me pesei e já estou nos 75 Kg!!! Estou feliz, e mal posso esperar para os próximos resultados até o final do segundo mês!! Estou super motivada!!!
Ah! E para ir com o força total para a night que fiz essa make aqui!!!

Sombra preta, glitter, e cílios postiços!!!

E vocês, conquistaram alguma coisa nesse útlimo mês? Ou tem algo planejado para o próximo?

Um comentário em “Vitória! Deixe um comentário

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: