Ir para conteúdo

Resenha: Rexona Clinical

Oi gente,

Hoje eu vim dividir um problema meu que pode ser um problema de outras pessoas, excesso de transpiração. Eu parada já transpirava, e isso me incomodava profundamente. Não conseguia usar uma blusa com manga que já aparecia aquela pizza horrorosa. Se para homem já incomoda, imagina para nós mulheres? Já usei muitos desodorantes anti-transpirantes; porém, nenhum deles resolveu o meu problema. Até que eu fui apresentada ao Rexona Clinical.

O desodorante promete resolver os problemas de transpiração como qualquer outro. Porém, a diferença desse para os outros que eu usava é que esse é um cremezinho e os outros eram spray ou bastão. No início eu confesso que eu não levei muita fé, afinal, era um creme né? A maioria dos cremes deixa a pele melequenta com uma facilidade incrível. Mas já que nada que eu havia testado tinha funcionado, porque não dar uma chance para esse produto né?

O desodorante promete resolver os problemas de transpiração como qualquer outro. No início, acreditava que ele seria mais um desodorante como todos os outros que eu já usei. Afinal, ele não resolveu o meu problema após o primeiro uso. Mas depois de um tempo, parei de transpirar excessivamente. Percebi que esse desodorante funciona como um tratamento. Agora, me senti confiante para poder usar blusas de manga novamente.

É importante lembrar que ainda transpiro e muito nos treinos e na musculação. E isso é normal! Há pessoas que não transpiram tanto durante os treinos de musculação ou qualquer outra atividade física, e isso também é normal. Cada pessoa tem um organismo diferente. O Rexona Clinical resolveu o meu problema.

Como eu disse, cada corpo é um corpo, mas eu acho que não custa experimentar. Vai que funciona né? No Brasil você encontra em qualquer farmácia. Se você mora no exterior, é possível encontra-lo como Degree Clinical. Se você conhece outros produtos que também ajudam a diminuir a transpiração excessiva, comenta aqui embaixo! Eu vou adorar testar novos produtos!

💋 da Nika

 

2 comentários em “Resenha: Rexona Clinical Deixe um comentário

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: