Ir para conteúdo

Review: Truth Serum Collagen Booster – Ole Henriksen

Oi gente,

Hoje eu vim falar de um produtinho que eu estou simplesmente amando, o Truth Serum Collagen Booster da Ole Henriksen. Esse produto que é a base de vitamina C, promete melhorar a produção de colágeno, além de desacelerar o processo de de envelhecimento.

s965681-main-lhero
Como vi outras blogueiras comentando sobre esse produto, resolvi comprar para testar. Eu comprei esse serum na Sephora, e ele vem em duas versões. Resolvi comprar a versão menor, e custou cerca US$ 48 dólares mais as taxas. Confesso que não me arrependi da compra! Apesar de caro, ele é um ótimo investimento para a sua pele. Mas antes de falar sobre os resultados, vamos falar sobre o produto em si.

Ele tem uma textura bem diluída. Quando eu passo na pele, ele seca em questão de segundos, deixando a pele com o aspecto sequinho e nada pegajosa. Além disso, o cheirinho de laranja também é maravilhoso, suave e muito gostoso.

Eu uso um bump por dia logo pela manhã. Mesmo tendo vitamina C na fórmula, ele não mancha a pele, e é por isso que o aplico na parte da manhã antes do hidrante ou protetor solar.

Já fazem três semanas que eu estou usando esse produto e a minha pele parece que ganhou um brilho natural muito bonito. Lembrando que brilho natural e brilho de oleosidade são coisas diferentes. Quando a pele está mais saudável, ela tem esse “brilho” que estou falando. Apesar de ter notado a diferença na minha pele, achei que fosse apenas impressão. Afinal, a minha alimentação também havia melhorado. Porém, quando a minha mãe me disse que eu estava mais bonita, e que a minha pele estava mais bonita, eu tive certeza que eram os resultados do uso do Truth Serum Collagen Booster.

Eu uso um bump por dia. Eu aplico na parte da manhã antes do hidrante. Mesmo tendo vitamina C na fórmula, ele não mancha a pele nem nada. Um dia que eu estava atrasada eu passei só o serum. Quando eu me toquei eu já estava no meio do caminho e debaixo do sol. #APROVADO

Lembrando que o serum não cuida de cravos, nem espinhas. Ele serve como um camada extra de hidratação para dar mais vitalidade a pele. Portanto, não comprem na ilusão que ele vai resolver seus problemas de acne porque não vai.

Até a próxima!

💋 da Nika

Um comentário em “Review: Truth Serum Collagen Booster – Ole Henriksen Deixe um comentário

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: