Ir para conteúdo

Vitória – 4o. mês!!

 

Oi gente,

Finalmente chegamos no 4o. mês do meu projeto fitness. Este último mês foi um verdadeiro desafio. Eu voltei para as aulas aqui nos EUA e para a minha rotina de aluna. Eu morri de medo de ganhar qualquer grama, mas graças a Deus aconteceu o contrário! Eu emagreci!! É isso mesmo, emagreci. Saí de 73.300 kg para 71.487kg!!

 

Não faço a menor idéia de qual seja o meu percentual de gordura. Só sei que estou feliz com os resultados! Minha mãe veio me visitar e ela disse que eu estou “magrinha”, estou mais magra mas não “magrinha” como ela disse. Ainda tem muito projeto fitness pela frente. As roupas que eu comprei a um ano atrás estou um pouco mais larguinhas, mas nada de sério. As roupas que eu comprei em março estão bem largas. hahahaha Estou doida para renovar meu guarda roupa por completo. Mas eu só vou fazer isso quando eu achar que eu já emagreci o bastante hahahaha

 

Essas fotos são a comparação do primeiro dia do meu projeto até hoje. Por incrível que pareça, as duas fotos mostram a mesma pessoa! hahahaha Neste último mês eu não tomei NADA. Eu não tomei termogênico, whey protein, nem óleo de coco. Eu escolhi ficar sem tomar suplementos por medo de não poder malhar com tanta frequência do Brasil (a academia da faculdade de vez em quando dá uma doideiras e resolve fechar por tempo indeterminado, essas coisas…) Enfim, o problema de muitos suplementos, como o óleo de coco e o whey, é que se você não os consome eles viram gordura e aí você engorda. Além de que, eu não vou jogar esse ano, meus planos não saíram exatamente como eu queria… =( Então, é melhor mesmo eu fica um tempo sem tomar suplementos.

Antes de voltar, eu peguei uma dieta sem suplementos com o meu nutricionista, combinei com o meu preparador físico do Brasil, Léo Psico, e com o professor da minha academia, Wander Mozzarth, para eles me passarem séries de físico e musculação para eu continuar com o meu progresso.

Emagrecer já não é fácil. A pessoa tem que se dedicar e perseverar para alcançar o objetivo. Os resultados virão de pouquinho em pouquinho. O primeiro mês pode não ter muita diferença. Porém, depois do segundo mês, a diferença será bem maior. Não dá para desistir. Para mim, emagrecer está cada dia mais difícil. Meu percentual está abaixando e o meu começa a lutar contra mim mesma. Meu corpo não quer que eu perca mais gordura, então, o processo de emagrecimento será mais lento e como eu não estou tomando termogênico fica mais díficil ainda de emagrecer. Para compensar isso, estou seguindo direitinho a dieta, físico e academia.

Aqui estão os posts do últimos meses:

Lembrete: Eu tiro um dia da semana, de preferência domingo para comer as minhas besteiras. Eu não como muito, mas eu sou filha de Deus também né?


“Impossível é só uma palavra grande jogada ao redor de pessoas que acham mais fácil viver em um muno que lhes foi dado do que explorar o poder que eles tem de mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível tem potencial. Impossível é temporário.
Impossível não é nada.”
 
Beijos 
Nika

Um comentário em “Vitória – 4o. mês!! Deixe um comentário

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: