Ir para conteúdo

Review: Monoi by Carol’s Daughter

Oi gente,

Hoje eu vim trazer mais uma opção para hidratação de cabelos, o Monoi da Carol’s Daughter. A marca é bem conhecida aqui nos EUA, e tem como público alvo, a mulher negra. Entretanto, seja lá qual for a nossa cor ou etnia, você também pode usar seus produtos. Conheci essa máscara de hidratação aqui na blogsfera, e resolvi comprar o produto para testar.

Um outro fator é que aqui nos EUA, hidratação no salão é bem cara. Portanto, prefiro investir em boas máscaras para cabelo e fazer hidratação em casa. Se você está no mesmo barco que eu, cola aqui que é sucesso!

A proposta da máscara é de restaurar e nutrir os fios danificados. Além disso, o produto também promete fortificar fios finos, frágeis e quimicamente tratados. Como sua composição é natural, sua base é da mistura do Tahitian de gardenia e óleo de coco, água de bambu e hydrolyzed silk.Por ser uma máscara mais natural, ela não é muito durinha como a maioria das marcas restauradoras. Uma outra coisa bem legal é que ela rende muito. Ou seja, um pouco de máscara já e o suficiente para cuidar do cabelo todo.


Há quase dois meses estou fazendo hidratação toda semana, estou adorando os resultados. Da mesma maneira que meus cachos se acostumaram com o Morrocan Oil, também me acostumei com a Penetraitt. Com a mudança de máscara, meus cachos voltaram a ficar macios e soltos. Além da troca de produtos, também tive que cortar e tirar quase toda a parte loira que estava danificada. Foi aí que eu realmente senti o efeito da hidratação no me cabelo.

 

Se você mora nos EUA, você pode encontrar essa máscara na Macy’s. Gastei no máximo US$ 40 dólares, incluindo as taxas. Para quem está no Brasil, você pode encontrar na Amazon e pedir para alguém levar para ti. A máscara não écara. Portanto, o custo benefício é ótimo, e vale a pena o investimento. Se você já usou ou conhece outra máscara legal, deixe seu comentário aqui nos comentários.

 💋 da Nika

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: