Ir para conteúdo

Galvanopuntura ou Striat: Já ouviu falar?

Oi gente,

O papo de hoje é sobre um tratamento para estrias que eu estou adorando, o Striat. Um dos meus objetivos para 2013 era cuidar das minhas estrias e olheiras. Mas como tudo custa dinheiro, um coisa de cada vez. No caso da minhas olheiras, eu já venho cuidados delas através de cremes e gelzinhos. Por isso, eu resolvi começar a cuidar das minhas estrias.

68d36-striat5b15d

Como vocês já sabem, todos os tratamentos estéticos, que faço são na Slim Esthetics Center. O procedimento que eu estou fazendo, a Galvanopuntura ou Striat, é um tratamento para estrias que estimula a epiderme através da corrente galvânica. Ou seja, o tratamento consiste em fazer vários furinhos com uma agulha ao longo da estria.

3f7db-estrias


As profissionais da clinica me explicaram que como a estria é um tipo de cicatriz, esse tratamento estimula a epiderme a cicatrizar novamente de forma que as estrias melhorem o aspecto ou sumam. Já fazem duas ou três semanas que estou fazendo o tratamento e eu amei os resultados. Eu tinha uma pele solta entre as pernas, perto da região da virilha que eu jurava que era gordura. Desde que comecei a fazer o tratamento, essa pele sumiu

Foto da primeira sessão
Apesar das fotos dizerem o contrario, o tratamento não é tão doloroso.

Mas estou falando por mim. Afinal, eu sou muito resistente à dor. Cada sessão dura cerca de 30 minutos, e você só pode fazer uma vez por semana para dar tempo para a pele cicatrizar um pouco. Além disso, é recomendado que Apesar das fotos dizerem o contrario, o tratamento não é tão doloroso. Mas estou falando por mim. Afinal, eu sou muito resistente à dor. Cada sessão dura cerca de 30 minutos, e você só pode fazer uma vez por semana para dar tempo para a pele cicatrizar um pouco. Além disso, é recomendado que a primeira sessão seja apenas de 30 minutos para ver como a paciente vai reagir. Como sou bem resistente, faço uma hora de tratamento (duas sessões) toda semana.a primeira sessão seja apenas de 30 minutos para ver como a paciente vai reagir. Como sou bem resistente, faço uma hora de tratamento (duas sessões) toda semana.

Resultado depois da 1a. sessão
Outra coisa muito importante é que você não pode tomar sol na área que você está fazendo o tratamento.

Muito menos esfoliar, passar creme hidrante, ou fazer drenagem na área. A questão do sol é que como é um tratamento que “machuca” a pele, e o sol pode manchar a pele. Por esse motivo, é recomendado não tomar sol para evitar que a pele manche.

Por fim, esse tratamento não é muito barato mas o preço também nao é estratosférico. Além do atendimento excelente, a Slim faz pacotes que cabem no nosso bolso. Quem tiver mais dúvidas, ou perguntas sobre como funciona o tratamento ou preço o contato da Slim está aqui embaixo.

Contato para a Clínica Slim: clique aqui.

6 comentários em “Galvanopuntura ou Striat: Já ouviu falar? Deixe um comentário

  1. Minha prima tem esrrias brancas nas pernas e bumbum devido ao crescimento rapido pelo qual passou.fez varia sessoes do striat e nos primeiros meses o resultado realmente foi satisfatório. Mas depois comecou a voltar tudi como era. A esteticista nao disse que isso poderia acontecer e ela pagou 40, 00 por sessao. Fazia duas por semana. Tem fazer tipo uma manutenção?

  2. Nossa me ajudou bastante ja fiz carbozioterapia 10 sessoes e afinou bastante minhaa estria, paguei pelo pacote do peixe urbano 80 reais as 10 sessoes compensou muito. aconcelho vcs a fazer a carboxioterapia antes de fazer o strit para afinar as estrias e o strit for mais satisfatorio. ja estou procurando este tratamento perto onde moro. posta foto do antes e depois.

  3. Muitíssimo obrigada!
    Fui lá na estética e a mulher me disse a mesma coisa. Que demora um pouco mais para a pele ficar uniforme.
    Na verdade eu já terminei…e percebi já uma melhora nessas linhas vermelhas, graças a Deus. Mas ainda devo esperar umas semanas para a pele ficar sem elas.

    Que interessante essa do colágeno! Eu estou tomando um shake da Linea que tem colágeno. Vou continuar tomando então rsrs

  4. Nao. Nao era. Tipo, a sua pele soh vai ficar uniforme meeeesmooo, quando vc acabar todas as sessões. E mesmo assim vai demorar para ficar 100%. Vc vai ter que dar tempo ao tempo, continua fazendo que vai dar certo. Uma dica bem legal que me deram foi tomar colageno durante o processo. Mesmo depois do tratamento eu continuo tomando.

  5. Olá Nika.
    Eu terminei minhas sessões de striat há quase 3 semanas. Já era para a pele estar uniforme? Ou seja, que as listras vermelhas (por causa do ácido?). Em quanto tempo sua pele ficou uniforme? (eu sei que as estrias não somem…mas se elas eram brancas…não podem ficar vermelhas agora)
    Estou ficando preocupada…veja a foto abaixo.

    http://www.4shared.com/download/gV_ne8sd/Sem_ttulo__1_.jpg?tsid=20131123-000854-6d51bec5

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: