Ir para conteúdo

Fotodepilação: Conhece?

Oi gente,
clinicHoje eu vim falar sobre um outro tratamento que eu estou amando! Há um pouco mais de um mês, comecei a fazer fotodepilação na Clínica Slim, aqui em Brasília. Lá, eu faço drenagem e tantos outros tratamentos que já mencionei aqui no blog. Se você ainda não viu, Clique aqui,aquie aqui.

Bom, falando sobre a fotodepilação, a explicação que me foi dada pelas profissionais da clinica é que esse procedimento é uma versão mais tranquila do laser. E pessoas morenas, como eu, podem fazer sem medo de queimarem ou de manchar a pele. Além disso o tratamento custa R$ 60,00 por sessão e em qualquer região. Muito mais em conta do que uma sessão de laser.

 

 Eu adorei o tratamento! Eu consegui ver resultados logo na primeira sessão. Eu escolhi a região da virilha, pois é a região que mais me incomoda no momento. Além disso, eu tenho um problema sério de pêlos encravados e logo após a primeira sessão, eu vi uma diminuição significativa dos pêlos. Um outro detalhe é que o procedimento quase não. O máximo que senti foram uma pinçadas bem leves.

Um outro detalhe é que diferente da depilação a laser, os pêlos não caem na sessão. Portanto, dois dias depois da sessão, você deve raspar a região. Só depois disso que você começa a ver os resultados. Se você é como eu e tem alergia a lamina, não se preocupe! Depois que eu comecei a fazer fotodepilação, não tive mais alergia.

 

Além de todos esses benefícios, outra informação legal, é que a fotodepilação é o melhor tratamento pêlos encravados. Segundo a profissional da Slim que faz a minha depilação, o laser só enfraquece o pêlo, mas não acaba com o pêlo encravado. Já fotodepilação faz os dois. Ela enfraquece e elimina os pelos indesejados. Assim como qualquer tratamento que fazemos na pele, você não pode tomar sol. Portanto, muito protetor solar e roupas adequadas.

Se você é de Brasília, ou entorno o contato da clínica Slim está aqui!

💋 da Nika

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: