Ir para conteúdo

#TransformationTuesday

Oi gente,

O #TransformationTuesday de hoje será um pouco diferente.  Ao invés de falar sobre o que eu perdi, eu vou falar do que eu encontrei, gorduras. Nesse último mês de setembro eu viajei muito e acabei não me dedicando totalmente nem a dieta nem aos treinos. No final das contas, o resultado foi que a barriguinha saliente que estava sumindo acabou voltando um pouco.

IMG_0264
Que saudade dessa barriga!! 🙁

O estrago só não foi maior porque, durante a maior parte da minha viagem, fiquei na casa de uns primos queridos que me ajudaram a seguir minha rotina de treinos e alimentação. Além disso, a minha prima come mais ou menos o mesmo que eu,  adora praticar atividade física e me fazia subir 10 andares de escadas todo dia. Eu acabei gostando tanto que escolhia subir as escadas toda vez que eu chegava da rua. Agora, que estou de volta ao meu lar doce lar, tenho sentido falta de subir escadas, acreditam? Na semana que estive na casa deles, eu havia emagrecido e baixado meu peso para 74.7 kg.  Porém, nas semanas seguintes, eu me enrolei toda e acabei saindo um pouco da dieta. Não sei quanto estou pesando mas esse é o resultado que vocês estão vendo na foto.

facetune

Outro fato bem interessante, e que me ajudou muito durante a viagem ,é que desde que eu comecei a fazer a dieta nova, eu não tenho conseguido comer alguns alimentos como pão, massa, batata, etc. Minha dieta é basicamente de bicho e planta. Ou seja, não tem espaço para pão, nem macarrão, nem nada relacionado a isso. Antes de começar esse novo plano alimentar, me sentia muito mal toda vez que eu consumia esses alimentos e tinha dificuldade de digestão. Depois que mudei a minha alimentação, comecei a me sentir muito melhor. E para ser sincera, não sinto a menor falta, muito pelo contrário, me sinto muito melhor sem consumir esses alimentos. É claro que durante a viagem eu nem sempre consegui seguir a dieta direitinho, mas isso me ajudou muito na hora de escolher o que eu ia comer.

Agora que estou de volta a minha rotina, tenho que correr atrás do prejuízo porque a minha reavaliação está chegando e não quero fazer feio para meu nutricionista. Além de ter que me dedicar a dieta e treinos, resolvi testar um kit de redução de medidas da Hinode para dar uma acelerada nos resultados. Eu já falei dessa marca aqui no blog, se você ainda não conferiu clique aqui. Esse kit da Hinode consiste em quatro produtos (Esfoliante luar, toques sutis, wonderful e corps). Uma amiga me disse que a mãe e a irmã usaram e as duas perderam 7cm de cintura em apenas duas aplicações. Segundo ela, as duas só não perderam mais porque não praticam atividade e nem fazem reeducação alimentar. E depois de ouvir isso, é claro que não resisti e resolvi testar também.

E para me manter focada, toda semana iriei postar os resultados da minha experiência com esse kit.  Você já usou algum desses produtos? Se você ficou interessada em algum produto da Hinode, clique aqui para ter mais informações de onde comprar.

IMG_0059

💋 da Nika

 

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: