Ir para conteúdo

Você

Felicidade, amor, saudade são sentimentos que, como qualquer outro, são intangíveis. Não se pode pegar nem tocar. O amor é um sentimento que vem de todos os jeitos e de todas as formas. Ele deixa a vida mais leve, mais bonita, mais alegre e mais colorida. O amor correspondido nos deixa mais fortes, mais corajosos. Por ele, somos capazes de enfrentar da mais forte das tormentas até o mais feroz dos monstros só para defender aqueles que amamos.

E a felicidade? É claro que sem primeiro sermos felizes não podemos usufruir do amor em toda a sua plenitude. Ela dá aquele toque especial na tela de uma pintura, o sabor especial na comida, deixando a vida muito mais mágica. Quando o amor e a felicidade andam juntos é como se viajássemos para um universo paralelo. Lá a vida tem muito mais sentido e dá vontade de nunca mais voltar para o mundo real.

Ahm… E a saudade? A cada partida essa danada aparece e nos deixa com o coração apertado, chegando a doer por dentro. Nos faz chorar quando, no radio, toca aquela musica que nos leva de volta para aquele dia na praia curtindo o pôr-do-sol ao som das ondas do mar. Mas a cada volta vem a certeza que valeu e ainda vale a pena.

É por isso que eu tenho certeza que quando disseram que sentimentos são intangíveis, não haviam conhecido você. Você é a felicidade que ilumina meu dia, o toque especial na minha vida que a deixa muito mais divertida. A cada sorriso seu, meu coração se enche de alegria e, como já dis aquela música, “meu riso é tão feliz contigo…” Você é o amor que deixa a minha vida mais leve e mais bonita. A cada olhar, eu tenho a certeza que o brilho dos seus olhos representa o amor que só se pode achar quando a luz dos meus olhos encontra a luz dos seus. Por fim, quando a saudade resolver bater a nossa porta, lembre que quando menos esperar, estarei de volta em seus braços, para sentir aquele abraço que só você sabe me dar. Afinal, você representa tudo que eu sempre sonhei.

Com Amor,

Nika

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: