Ir para conteúdo

#TransformationTuesday

Oi gente,

Esta semana no #TransformationTuesday eu vou atualizar você sobre a minha experiencia com os produtos da Hinode, que falei no post passado, e sobre os meus treinos e dieta. A primeira foto mostra a minha evolução de junho até outubro. O resultado foi 4kg a menos. SIM, eu criei coragem e vi na balança que estou 4 KILOS MAIS MAGRA! Nem preciso comentar o meu nível de felicidade, né?

img_0124

No primeiro post do #TransformationTuesday, eu mencionei que minha meta era eliminar 10 kg. Afinal, quem perde acha e eu não quero encontrar as gorduras que foram embora. Eu saí de 78kg e agora estou pesando 74kg. Só faltam 6kg para atingir a minha meta. Eu estabeleci dezembro para isso mas se eu conseguir tudo bem e se eu não conseguir tudo bem também. Como diria a Dory do filme da Disney Procurando Nemo , o importante é continuar nadando e não parar. Se você não conhece a peixinha mais amada do mundo, apenas não desista, você vai chegar lá!

E a dieta? Comi! Brincadeira! No ultimo post, eu comentei sobre a minha dieta #bichoeplanta e sobre o fato de ter “tirado” o carboidrato da minha vida. Além disso, eu também estou bebendo muita água e muito chá. SIM! Eu sou a louca dos chás e do café. Me chame para tomar um bom café ou chá que eu vou! Gosto e consumo todos os tipos de chá, mas o meu foco tem sido consumir todos os chás termogênicos que existem (hibisco, preto, branco, verde, etc.), e isso me ajudou muito a não reter tanto líquido. Fica a dica: beba muita água e chá!

Agora, a parte mais legal da semana foi experimentar o kit de redução de medidas da Hinode. Para iniciar, eu confesso que comecei errado: não tirei as medidas como eles sugerem. Além disso, eu não tenho o menor talento para tirar as minhas medidas, sempre me enrolo. Minha mãe sempre brigava comigo porque eu colocava a fita de modo errado, até que acabei desistindo de tirar medidas e fiquei só com as fotos. Mas é como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras. E este foi o resultado da combinação de dieta, exercício e kit de redução de medidas. Maravilhoso, né? Sim ou com certeza?

img_0009

 

E como eu sou muito legal e quero que todas nós fiquemos lindas e maravilhosas para o verão, eu vou dividir com vocês o passo a passo do kit. Vem comigo! Antes de mais nada, o ideal é ter os quatro produtinhos do kit, que eu mostrei no post passado e ir fazer com um massagista de verdade. Mas se você não tem massagista, e quer fazer em casa  que nem eu, sem problemas, vai dar tudo certo no final.

 

1O Passo – Luar Gel Esfoliante.

54

Utilize um spray com agua fria e umedeça a pele a ser trabalhada. Pode ser onde você quiser, perna, braço barriga, etc. Só não vale no rosto hein? Em seguida, aplique o esfoliante e vá massageando a região em movimentos circulares. Depois é só retirar o produto com uma toalha umedecida em água fria.

Mas Nika, tem que ser água fria mesmo? Tem! A água fria acalma a pele, a morna ou quente tem o efeito contrário. Então, use água fria sim! Lembrando que se sua pele for não for fina, voce pode    passar o esfoliante no máximo 3 vezes na semana. Não pode mais que isso, hein?

2o Passo – Creme de Massagem Toques Sutis + Wonderful Gold

Massageie a região desejada com movimentos circulares por mais ou menos 20 minutos, com as mãos em forma de concha e com movimentos de tesoura. A medida que for massageando a região, vá aumentando a força gradativamente. Esse é o primeiro passo do processo de Crioterapia. Logo em seguida, coloque 5 voltas de papel filme de maneira firme, o que vai facilitar o aquecimento da pele, deixando agir por 20 minutos. Depois é só retirar o excesso de creme, usando uma toalha pequena e seca.

3o Passo – Gel Massageador

e333b4af94

Este passo é a cereja do bolo. Após todos esses passos, você deve aplicar uma camada homogênea na região que você deseja eliminar medidas, ,você pode deixar o produto agindo por 30-40 minutos ou também ir fazer alguma atividade física. Durante esse tempo o produto fará a Crioterapia, ou seja, o produto esfria. Então, se você não tem resistencia ao frio ou se estiver um dia frio, é melhor evitar.

O recomendado é fazer esse passo-a-passo de 2 vezes por dia. E passar no mínimo, duas vezes na semana. Eu confesso que não fiz as 3 vezes, mas o resultado foi maravilhoso do mesmo jeito.   Ah! E mais uma coisinha, as vezes por causa da massagem você pode inchar um pouco logo após o processo. Então, se você medir e depois der tipos 2, 3 cm a mais é porque inchou. Super normal! Espere uns 20, 30 minutos e depois tire as medidas de novo.

Super simples né? Mas atenção!! Cuidado de quem você compra esses produtos, hein!? Tem muita gente nas redes sociais que está vendo o Gel Corps com uma cinta. Uma vez que você aplica o gel você NÃO PODE, eu ja falei que não pode? Não pode colocar nenhuma roupa apertada. Mas Nika, como assim? Vem cá que eu te explico!

img_0011

A roupa apertada esquenta a nossa pele e o gel tem a propriedade de gelar a pele. Logo, se você colocar uma roupa apertada como calças leggings, a cinta que estão vendendo por aí, etc. Ao usar essas roupas, o gel vai gelar ainda mais, correndo o sério risco de causar queimaduras nada legais na nossa querida pele. Além disso, mulheres grávidas não podem usar porque contem cânfora. Ou seja, muito cuidado de quem você compra. Se você tem interesse nesse gel ou em outros produtos da hinode que eu comentei aqui no blog, clique aqui que é super seguro e sem dor de cabeça.

E você, já usou o kit? Qual foi a sua experiência, me conta! Eu vou adorar saber!

💋 da Nika

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: