Ir para conteúdo

O meu amor sou eu

Trilhando os caminhos dessa vida, eu buscava o caminho que me levaria de volta a minha felicidade. E durante muito tempo, eu me perdi, parei, quase desisti, até que um dia criei forças para ir de encontro a aquilo que eu tanto buscava. Eu implorei, rezei, e pedi a Deus e a todos os Santos que me ajudassem a encontrar o caminho que tanto buscava. Até que um dia, a minha estrada se transformou em três caminhos distintos, e me deparei com a difícil tarefa de ter que fazer uma escolha. Qual caminho seguir?

Se tem uma coisa eu aprendi durante essas minhas andanças mundo a fora é que a vida é feita de escolhas. E de olhos fechados, fiz algo que nunca havia feito, escutei meu coração. Quando abri os olhos, percebi que eu havia me escolhido. Eu escolhi me amar primeiro e ser feliz acima de tudo. Por muito tempo, acreditei que só seria feliz ao lado de alguém, mas a verdade é que para amar, eu precisava me sentir me amar primeiro. Eu precisava me sentir plena. Aos poucos fui abrindo minhas asas, e com coragem fui alçando voos cada vez mais altos. Ah, que saudade que eu estava de voar! O toque gentil do vento em minhas asas e o calor aconchegante do sol, me fizeram recordar como é bom voar e ver o mundo lá de cima. Que por sinal, é muito mais bonito lá cima. Um dia eu te levo…

Ser feliz me deixou mais leve e me fez ver que o mundo com outros olhos. O medo que tomava conta de mim e do meu coração se foi, e agora quero alçar voos cada vez mais altos para usufruir das belezas que a vida tem a oferecer. Quero amar e ser amada, ser feliz e fazer o outro feliz. Dar risada até a barriga doer, dançar até os pés doerem, e tomar um banho de chuva em um dia quente de verão. Quem diria que uma simples escolha, me traria tudo que eu buscava, e muito mais do que eu poderia imaginar. As vezes, seguir nosso coração não é tão ruim assim. Pobre daquele que segue apenas a voz da razão e não do coração. Ele não sabe o que está perdendo.

Nika

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: