Ir para conteúdo

Olheiras? Não mais! – Preenchendo com Ácido Hialurônico

Oi gente! O papo de hoje é sobre mais um procedimento que inventei de fazer! Depois da fotodepilação e da galvanopuntura, decidi cuidar das minhas olheiras. Assim como muitas pessoas, sou muito insegura, e minhas “imperfeições” me incomodam! E que aimg_0559
tire a primeira pedra aquele que nunca sentiu insegurança com alguma parte do corpo! Minhas olheiras me incomodavam de um jeito que sair de casa de cara lavada era quase impossível! Sempre colocava um corretivo para disfarça-las. Tinha olheiras profundas e um pouco escuras e, por isso, sempre estava com o aspecto de cansada. Resultado de algumas longas noites de estudos e outras de insônia.

Confesso que já investi pesado em produtos para olheiras de várias marcas famosas do mercado e nunca obtive resultado. Me iludia na promessa que o novo produto do momento iria resolver o meu “problema”. Mas, na realidade, isso não acontecia. Até que, um belo dia, descobri o preenchimento com ácido hialurônico. Após ver tantos antes e depois, fiquei morrendo de vontade de fazer também! Quem não quer estar com a autoestima lá em cima? Por isso, se você também é inseguro com suas olheiras, cola comigo que é sucesso!

img_0561
Como qualquer tratamento estético, só faço com alguém de confiança. Esse negócio de sair correndo atrás de cada promoção que eu vejo pela internet, já não é mais a minha praia. Sabe aquele barato que sai caro? Pois é! Não quero mais passar por situações assim! Por isso, fui correndo para a derma mais amada do mundo todo, a nossa Dra. Carla Rosas. E como sempre, foi super atenciosa e maravilhosa durante todo o procedimento. A região foi muito bem anestesiada, não senti nada e devo ter ficado lá por uns vinte minutos e olhe lá! Bem rápido, mesmo! A Dra Carla foi aplicando o produto de pouquinho em pouquinho para não agredir muito a região. Após todo o roxo e inchaço, o resultado ficou bem mais natural e do jeito que eu queria! Existem outros métodos, mas para quem tiver duvidas, pergunte a nossa derma! Ela que entende dos paranauês!

img_0240Uma dica importante é desapegar! Dependendo do caso, pode parecer que levamos um soco em cada olho ou que choramos sem parar a noite toda. Quase bate um leve arrependimento. Mas não se preocupe, vai dar tudo certo no final. Depois da aplicação é normal que a região das olheiras fique inchada e talvez roxinha. Às vezes pode pegar um vasinho sanguíneo, mas nada que um gelo e muita hidratação (beber água) não resolva. Além disso, é importante evitar a exposição ao sol. Roxo e sol não combinam! Ninguém merece pele manchada. Por isso muito protetor solar! Portanto, se você quiser ir pra praia logo em seguida, é melhor pensar duas vezes…

IMG_0239.JPG

Lembre que o ácido hialuronico não tira a coloração das olheiras, ele apenas reduz a profundidade delas deixando a região com um aspecto mais natural. Se você quer clarear as olheiras, olhe essas dicas da Dra. Carla. No meu caso, só de tirar a profundidade das minhas olheiras, já elevou a minha autoestima em 1000%! Além de dar um UP no meu olhar! E como a nossa derma sempre diz: “Com cada gotinha no lugar certo, o resultado fica muito mais bonito e natural.” Definitivamente, foi um excelente investimento e recomendo a todos que queiram fazer esse tipo de procedimento.

 

 

 

💋 da Nika

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: