Ir para conteúdo

Positividade

Quem nunca olhou para um dia de chuva e reclamou do tempo chuvoso e nublado? Ou quem sabe, quem nunca reclamou do transito intenso ou daquela fila enorme de banco? Eu já. Parece que nós, seres humanos, viemos mundo para reclamar e falar mal da vida alheia. É como se a grama do vizinho sempre fosse mais verde, e que o universo nunca está a nosso favor. E a única maneira de resolver essas questões, são através da queixa ou difamação. Que coisa feia raça humana!

Esquecemos que antes de mais nada, somos nossos heróis e ao mesmo tempo nossos maiores inimigos. Temos o poder de criar barreiras através da energia negativa que emanamos com nossas palavras e pensamentos pessimistas. Pois, o poder que eles exercem sobre nossas vidas é muito grande. E uma vez que um pensamento ruim vem, damos inicio a um efeito dominó. As palavras ficam mais amargas. E o dia fica perde a sua cor. Ele fica mais cinza e sem brilho nenhum.

E a pergunta que me faço é: “para que tanto pessimismo?” Nossa missão foi vir ao mundo para espalhar e viver em abundancia. Assim como o as aguas do rio desaguam no mar, a vida deve fluir de maneira leve e edificadora.. Temos o compromisso de levar a positividade aos quatro cantos do mundo. Distribuindo o amor, a alegria e reciprocidade que nos foi ensinado.

Mas não pense que tudo serão flores, e nossos jardins estarão sempre floridos. Haverão os dias de frio, de chuva e neve. Mas para florescer, a rosa precisa da chuva. O frio e a neve servem para regeneração. Para que na primavera, resplandeçam a cor e o brilhos das folhas, das arvores e das flores. Pense que em cada desafio, há sempre uma lição a ser aprendida. Procure ver o lado bom da vida em todas as situações. Seja leve! Deseje o amor!

Para tudo que desejamos, o Universo nos devolve em dobro. Deseje o bem e propague a felicidade. Ao invés de rancor, deseje amor. Experimente usar seus poderes mais preciosos, a oração, o pensamento e as palavras. A espiritualidade agradece!

Nika

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: