Ir para conteúdo

1 Ano de MEB!

Oi gente,

No último sábado, 6 de maio, aconteceu a 4a rodada de negócios do Mulheres Empreendedoras Brasil (MEB) de 2017. Porém, a rodada desse fim de semana foi muito especial para o MEB, foi um marco para o grupo porque comemorou-se o primeiro ano IMG_1070.JPGdo MEB. E para celebrar essa conquista, o evento foi recheado de novidades!

A primeira novidade do evento foi a participação dos homens na rodada de negócios. Lembra que esse evento era só para mulheres? As coisas mudaram nesse ano. Como todos os grupos e empresas de sucesso é importante mudar e se adaptar. E, como um dos maiores e melhores grupos de networking do Brasil, o MEB não poderia fazer diferente. Os homens passaram a fazer parte do grupo. E se fazem parte, por que não participarem da rodada de negócios também?

18342164_1304215212990297_3865346805494266603_nAlém da participação masculina em todos os eventos, o MEB agora está de cara nova! Com logo e conceitos novos. O toque que faltava à Mulheres Empreendedoras Brasil para conquistar o mundo! Como todo coração de mãe que sempre tem espaço pra mais um e respeita as diferenças, o novo conceito do MEB abraça e valoriza as diferenças do grupo, mostrada pelo tom igual nas letras do novo logo. Por fim, a marca ilustra o feminino, a força, a alegria e o profissionalismo que são muito presentes no grupo.

IMG_1017Se você ficou surpreso com tantas mudanças e coisas boas acontecendo, não fique, porque, afinal, a empresa é o reflexo do seu líder. E o Mulheres Empreendedoras Brasil tem uma grande líder, Ana Paula Guedes. Não é a toa que o grupo não para de crescer e que, em breve, estará em todos os continentes. Mas isso é assunto para uma outra hora, fique ligado nas cenas dos próximos capítulos!

E falando em Ana Paula Guedes, eu posso dizer que, além de ser um exemplo para mim de pessoa e de profissional, ela se tornou uma grande amiga. Está sempre me ajudando e a todos os membros do grupo. Dessa vez, ela inventou de me colocar no desfile do IMG_1011evento. Desfile esse que é organizado pela minha amiga linda, Isabel Lira, que teve como objetivo mostrar um pouco do trabalho da Alessandra Mara que, por sinal, é talentosíssima! Essa Ana, me coloca em cada uma!

Apesar da minha insegurança, a experiência foi ótima. Saí da minha zona de conforto e, ainda, conheci mais mulheres incríveis e talentosas do grupo. No fim das contas, é o que a Ana Paula sempre fala: “Para crescer e melhorar, é preciso sair da zona de conforto, descobrir novos lugares e novas pessoas.” Acho que estou aprendendo direitinho, não é?

No final, eu só tenho a agradecer a Ana Paula Guedes e a todos os membros do grupo MEB. Vocês me acolheram e se tornaram a minha família MEB. Todos os dias aprendo algo e me sinto muito mais motivada a me tornar uma pessoa e uma profissional melhor!

 

img_0793

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: