Ir para conteúdo

Que assim seja….

Quem nunca se sentiu perdido e, muitas vezes, frustrado, quando algo dava errado? Ou, muitas vezes, teve raiva da espiritualidade quando algo ruim acontecia? E, nessa hora, questionou se realmente existia essa tal da espiritualidade? A cada vez que olhamos para o céu ou fechamos nossos olhos, pedimos ao universo tudo aquilo que nossos corações mais desejam, seja aquele sonho por nós tão almejado seja aquele desejado por um ente querido. Pedimos para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Mas, e se não acontecer como queremos?

Muitas vezes, as coisas acontecem por que precisam acontecer. Os momentos de alegria são para nos lembrar que tudo acontece na hora certa e que, tendo fé, tudo é possível. Mas, se passamos por momentos de dificuldades é porque temos algo a aprender. E acredite, sempre há algo a aprender. Os ensinamentos nos mostram que, em meio as dificuldades, nunca devemos perder a fé e a esperança pois sempre há uma razão para tudo acontecer.

Lembre-se que tudo que recebemos é para nos ajudar a crescer, a evoluir. É para nos auxiliar a nos tornarmos pessoas melhores. Nada é em vão. Todas coisas, boas ou ruins, que recebemos, nos será útil lá na frente. Podemos até não acreditar e, muitas vezes, podemos não compreender. Mas, lá na frente, tudo irá fazer sentido. Lembre-se que tudo acontece de acordo com a vontade do Cara lá de cima.

Por isso, siga em frente de cabeça erguida. Agradeça por todas as alegrias e conquistas! E nos momentos de dificuldade, procure a paz. Procure entender que se há solução, para que se preocupar? Se não há solução, para que se preocupar? Lá em cima se escreve certo por linhas tortas.

Que assim seja… A espiritualidade agradece.

 

Nika

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: