Ir para conteúdo

Seja a sua melhor versão!

Quem nunca ouviu aquela velha frase “você não é capaz!” e que, com certeza, acreditou ser verdade? O que as pessoas dizem sobre nós não deve determinar quem realmente somos. Afinal, não somos o que elas dizem sobre nós, muito menos o que dizemos sobre nós mesmos. Somos o nosso comportamento, as nossas ações.

As atribuições que recebemos daqueles que convivemos não devem nos limitar, muito pelo contrario, devem nos impulsionar. Se por um lado existem relacionamentos que nos elevam e nos dão asas, por outro, existem relações que nos limitam e nos aprisionam. Cuidado para não amarrar o pé em uma âncora. Procure quem lhe dá asas.

Não se deixe induzir, nem mesmo hipnotizar, pela a voz doce da sereia com um rosto conhecido. Não permita que seu canto envolvente diga o que ser nem como agir. Escute o som estridente de sua própria voz, ela será o melhor guia nesse mar a desbravar. Deixe que suas ações mostrem ao mundo quem você realmente é, afinal, “uma atitude vale mais que mil palavras.”

E se, por acaso, não gostarem, releve, deixe passar. Levante a cabeça! Não deixe o mau tempo naufragar o seu navio. No fim das contas, “tempo bom nunca fez bom marinheiro.” Por isso, mãos no timão, sorriso no rosto e siga em frente. Seja feliz! Aprenda, invente e se reinvente. Seja a sua melhor versão!

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: