Ir para conteúdo

Procedimentos para o Inverno

Olá queridas!

Como vocês estão? Por aqui está tudo bem. O inverno chegou e o frio que havia pego o Brasil todo de surpresa, foi embora. Pelo menos por enquanto… E no último post eu comentei sobre os cuidados que todos devemos ter com a nossa pele durante o inverno. Vocês lembram?

A radiação solar nessa época do ano não é muito alta e o tempo frio nos “obriga” a ficarmos mais agasalhados, evitando a exposição solar, ao contrario do que fazemos no verão e na primavera. Para continuarmos mantendo nossa pele cada vez mais bonita, no post de hoje vamos falar sobre alguns procedimentos que são ideais para serem realizados no inverno.

Os procedimentos mais legais para fazer nessa época do ano e que vão trazer vários benefícios para a sua pele em vários sentidos são:

  • peeling1Peeling – Esse procedimento tem um efeito muito secativo, porém, rejuvenescedor. Existem vários tipo de peeling, como o peeling de ácido retinóico, por exemplo. Excelente indicação para revitalização. Mas de hidratação, que inclusive eu brinco que eu chamo que é o peeling da noiva e da debutante. Que é um peeling que eu posso fazer, e ele vai ter uma hidratação legal, como os peeling de acido retifico também.
  • 56Skinbooster – Neste procedimento, você aplica um acido hialurônico bem fininho em toda a face. Ele pode ser aplicado na face, no pescoço, no colo, nas rugas do contorno dos olhos também. O Skinbooster dá um efeito de hidratação, pois ele possui um efeito hidrofílico, ou seja, puxa a água.

Esses procedimentos que você vai fazer e vai ter um beneficio para você nesses minentos. Muito bom! Excelente mesmo!

Para quem tem o lábio muito ressecado, você pode fazer um preenchimento mais superficial com acido hialurônico, bem fininho, para dar aquele efeito gloss e uma boa rehidratada.

protecao-solar-rostoLembrando que a hidratação e o uso do nosso querido amigo filtro solar é muito importante. Nessa época, aqui em Brasília, fica um céu de brigadeiro, ou seja, um céu azul, lindo e sem nenhuma nuvem. Isto é, a radiação UVA/UVB está alta e vocês precisam cuidar da pele.

Fico por aqui..

Para quem tiver mais duvidas curtam a página da Dra. Carla Rosas e assistam as lives que rolam quase toda semana no instagram.

💋da Derma

 

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: