Ir para conteúdo

Laser para Pele Morena

Oi gente,

O papo de hoje é para compartilhar com vocês um dos “meus segredos.” Para quem não sabe, eu tenho PAVOR de pelos. Foi isso mesmo que você leu, pavor! Não gosto de pelos. Podem me chamar de exagerada, mas por ser muito “peluda”, sempre me senti a mulher mulher1macaco e isto me incomodava muito. Por esse motivo, sempre busquei maneiras que deixassem minha pele lisinha por muito tempo.

Já tentei todos os métodos. Já fui da lâmina ao laser e, em todos esses métodos me machuquei, seja por corte da lamina, de uma queimadura leve da cera, da fotodepilação seja, no caso do laser, pelo aparelho ou temperatura errados, e, como qualquer pessoa normal, fiquei desanimada. Mas, como para tudo na vida existe uma solução, finalmente encontrei a minha.

Quando morava em Tallahassee, na Flórida, encontrei uma clinica de estética que fazia depilação a laser com um aparelho que era indicado para pessoas morenas, o ND: Yag. Curiosa que sou, fui descobrir se era bom mesmo. Se você achou que me queimei, se enganou. Não me queimou, meus pelos levaram muito mais tempo para crescer e, como se não fosse o bastante, pude pegar sol cinco dias depois sem problema nenhum. Não fiquei com manchas, nem nada! maxresdefault.jpg

Como não consegui terminar meu tratamento lá, comecei a procurar centros estéticos que oferecessem lasers parecidos. Aqui em Brasília, só encontrei uma clínica que usa esse tipo de aparelho, a Inove Estética Avançada lá no sudoeste. Excelente atendimento! Super recomendo!

A única diferença do aparelho daqui para o aparelho de lá, é que, em Tallahassee, eles usam o laser direto na pele, sem gel, nem nada. Mas antes que morram de medo, a própria máquina tem um jatinho de ar frio que vai equilibrando a sensação de calor do laser. Aqui no Brasil, eles usam um gel para depois utilizar o laser. Pode até doer menos, porém, o tratamento demora mais. Eu fiz mais sessões para acabar com os meus pelos do que teria feito se tivesse feito nos EUA. É só a minha opinião…

A parte boa disso tudo é que se você é morena que nem eu e não gosta de pelos, seus problemas acabaram! Esse laser é excelente na nossa pele. E, como qualquer outro procedimento estético, deve ser feito por profissionais capacitados, senão, queima mesmo! Lembre-se que a primavera já chegou, e já já o verão estará batendo na nossa porta. Quem não quer curtir o verão com pelo zero?

IMG_0789
Bezo!

 

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: