Ir para conteúdo

Não sei você,  mas tenho muitos medos. Tenho medo de errar, de cair, de desapontar meus pais, de não encontrar um amor, de ser um grande fracasso, entre tantos outros medos que vêm e vão da minha mente. Saiba você que me vê sorrindo e de bom humor todos dias que, muitas vezes, o sorriso é só para disfarçar o nervosismo, como aquela velha máxima, tô rindo mas é sério.

Tenho medos e inseguranças como qualquer pessoa, apenas me esforço para o medo não me controlar. Quem nunca teve aquele medo que toma conta e paralisa a ponto de não conseguir pensar? Eu já. E se você também já se sentiu assim, tudo bem. O medo nos protege de certos perigos e, muitas vezes, nos deixa preparados para situações de risco. Já parou para pensar que os nossos maiores medos acontecem apenas na nossa imaginação? Que tal ter um pouco de fé ao invés de temer?

Toda vez que me vejo assustada e insegura, me agarro a fé que vai dar tudo certo no final. Inspiro, respiro e tento não pirar. A fé afasta nossos medos e nos mantém no caminho certo. A fé traz a certeza que não importa o que aconteça, no final tudo vai dar certo. É a sensação de que vamos receber aquilo que merecemos. Afinal, muitas vezes não receber o que queremos, é uma grande benção. Quando Deus fecha uma janela, Ele abre uma porta que tem algo muito melhor esperando por nós.

Quem nunca ficou chateado com algo que não recebeu e que, no minuto seguinte, recebeu algo inesperado que foi muito melhor? Eu já! E muitas vezes… Por isso, procure ter um pouco mais de fé, de calma e paciência. Confie que se for para acontecer, vai acontecer. Não deixe o medo paralisar e impedir de seguir em frente. Tenha fé em você mesmo e no outro. Siga em frente e não desista quando as coisas ficarem difíceis. E SEMPRE sorria! Lembre-se que, muitas vezes, é melhor rir do que chorar.

IMG_0793.jpg
Bezo!

 

 

 

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: