Ir para conteúdo

É só saudade….

Meu amor,

Hoje eu estava pensando em você. A saudade bateu… pareceu não ter tamanho. Fiquei pensando em como te amo, lembrando desse seu jeito divertido que me encanta, recordando do seu abraço apertado que me conforta e desse seu sorriso que me deixa boba. E o seu olhar? Ah! O coração chega a acelerar…. Te amo tanto que mal cabe dentro do peito. Te amar é tão fácil e leve.

Ah meu amor! Ainda bem que você existe.  O seu amor é a calma e a paz nessa minha vida meio louca e cheia de aventuras. O seu amor é o conforto e o aconchego nos momentos que me sinto sem forças e que me mostra a direção quando me sinto perdida. Ele me coloca de novo no meu rumo, me devolve a voz e me relembra que o caminho nem sempre é fácil, mas que vale a pena.

Teu amor é certeza. Ele é a segurança que posso ir e que quando voltar terei seu abraço para me aconchegar. Eu precisei ir e não pude te levar comigo. Sereias precisam voltar ao mar de tempos em tempos. E como sereia, necessitava do mar. Mas não se preocupe, eu volto. Você é o meu porto seguro. É o farol que me mostra o caminho nos meus dias nublados. Você é o meu amor.

Teu amor me ensinou que amores sinceros não prendem, eles libertam. Você me mostrou que amores verdadeiros aceitam o outro com todas as qualidades e defeitos. E, acima de tudo, amores sinceros deixam ir quando preciso. E mesmo querendo que eu ficasse, você me deixou ir. Ah! Como sinto sua falta…

Uma hora a gente vai se reencontrar. E se até lá a insegurança resolver bater na sua porta, mande-a embora. Às vezes é preciso ficar longe para entender que encontramos aquilo que tanto procurávamos. O tempo e a distância são grandes professores, por isso, não duvide do meu amor. Ele é grande e diz muito de mim. Na hora certa eu volto. E quando o tempo certo chegar, vem me encontrar no mar. Estou morrendo de saudades!

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: