Ir para conteúdo

Ajudem a Mulher Maravilha

A Mulher Maravilha cansou! Cansou de demonstrar força o tempo todo, cansou de sofrer e chorar sozinha. Ela passou a vida sendo educada e treinada para ser uma guerreira forte e destemida. Cresceu para ser a mais poderosa das amazonas. Escutou que chorar é para os fracos e que demonstrar fraqueza é algo inaceitável. Por isso, ela aprendeu a não demonstrar seus sentimentos. Ela é a deusa e a heroína que ajuda a trazer a justiça e paz.

Durante o dia,  a “Mulher Maravilha” fica de ponta-cabeça, encara os mais perversos vilões e mata alguns monstros no meio do caminho. Mas ao final de cada dia, ela tira sua armadura e desaba. Às vezes, desaba de exaustão, outras vezes, desaba no choro por não ter conseguido salvar tudo e todos. Ela foi ensinada que é preciso ser forte o tempo todo. E assim, ela segue escondendo seus sentimentos e frustrações. Ajudem a mulher maravilha…

Ela quer salvar o mundo mas primeiro precisa se salvar. Ela quer ajudar os fracos e oprimidos mas precisa se ajudar primeiro. Só não descobriu isso ainda…Ela tem feridas que muitas vezes são invisíveis a olho nu. Elas ficam escondidas pela sua armadura ou simplesmente disfarçadas com uma boa maquiagem.

Ela tem medos e inseguranças. Ela sofre e chora quando ninguém está olhando. Nem sempre tem todas as respostas e, quase sempre, está mais perdida do que cego em tiroteio. Porém, coitada dela se fizer algo errado ou der a resposta errada. Afinal, ela é a deusa que tudo faz e que tudo sabe. Ela é a heroína com a força de mil homens e que não se abala por nada. Mas ela cansou, ela precisa descansar.

Ela quer poder ler um livro sem se preocupar se o mundo vai entrar em caos no momento que ela abaixar a guarda. Ela quer poder dormir até mais tarde sem ter que acordar aos gritos de pânico e desespero só porque ela se permitiu descansar. Ajudem a mulher maravilha, façam a sua parte! Cuidem daquilo que ela consertou. Mantenham a paz e a ordem pelo menos até o próximo nascer do sol, ela só precisa de uma boa noite de sono.

 

Um comentário em “Ajudem a Mulher Maravilha Deixe um comentário

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: