Ir para conteúdo

Ao amor da minha vida

Durante muito tempo da minha vida, acreditei que amores de contos de fada não existissem. Foram tantas decepções e choros, que meu pobre coração ficou com medo de se abrir de novo. Até te conhecer. Talvez os contos de fadas da vida real não sejam como as histórias que os livros contam, onde o príncipe salva a mocinha indefesa. Talvez, eles sejam contos onde o príncipe e a princesa sejam os heróis de uma mesma história. Você me mostrou que não preciso ser salva. Mas se algum dia precisar de ajuda, é só chamar.

Nesse conto de fadas, os dois se somam ao invés de se completarem. Compartilham, lado a lado, sonhos, desejos, medos e fraquezas. Uma história onde não existem rótulos de marido ou esposa, mas sim de parceiros de vida. Uma narrativa que não existe “felizes para sempre”. Para quê um final feliz se a vida é um livro cheio de mistérios a serem desvendados, aventuras a serem vividas, e histórias a serem compartilhadas? Um livro cheio de páginas em branco prontas para serem escritas. Foi com você que escolhi compartilhar a minha vida. É com você que quero escrever os próximos capítulos dessa história.

Ah meu amor… Você me mostrou que para viver uma vida ao lado de alguém não é preciso abrir mão dos meus sonhos, muito menos cortar minhas asas. É possível sonhar alto e voar para longe sem medo. Com você, aprendi que é possível seguir os meus sonhos, e ao mesmo tempo, sonhar uma vida ao seu lado. A cada voo solo que fizer, eu sei que sempre que voltar, é você que quero encontrar. Em você, encontrei o meu lar. 

E nessa história de amor, não é preciso de muito nem pouco para sermos felizes. Apenas o essencial e nada mais. É preciso cumplicidade e companheirismo. É preciso querer amar e se deixar amar. Aprendi que o amor cura e renova a alma. E acima de tudo, o verdadeiro amor nos deixa livre para ser quem somos. Você me mostrou que o amor não prende, liberta. Por fim, o amor aceita e acolhe. E foi esse amor que me fez ficar…

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish fr_CAFrançais du Canada es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: